• ter. mar 26th, 2024

Garoto usa dinheiro das férias para ajudar pessoas atingidas por furacão

set 11, 2019
Compartilhe Boas Notícias

Assim como muitas crianças, o pequeno Jermaine Bell, de apenas 6 anos de idade, sonhava em visitar a Disney.

Natural da cidade de Jacksonville, na Flórida, Estados Unidos, o menino passou mais de um ano economizando para comemorar seu sétimo aniversário nos parques temáticos — no entanto, a aproximação do furacão Dorian mudaram radicalmente os planos de Jermaine.

Com a aproximação do furacão, que matou ao menos 45 pessoas nas Bahamas, da costa da Carolina do Sul, Jermaine escolheu esvaziar seu cofrinho e, com o dinheiro que tinha economizado para visitar a Disney, o menino comprou centenas de cachorros-quentes, pacotes de batatinhas e água engarrafada. Visitando a avó em uma cidade ao sul da Carolina do Sul, a criança compartilhou os lanches, sem cobrar nada, com moradores que precisaram evacuar suas cidades após alertas.

A história chamou atenção de americanos — e também dos administradores do Walt Disney World.

No domingo (8), Jermaine celebrou seu sétimo aniversário e foi surpreendido por Mickey Mouse e um grupo de profissionais que trabalham no Walt Disney World, que levaram brinquedos, balões e acessórios para o menino. 

Eles também revelaram que Jermaine e sua família seriam presenteados com uma viagem para os parques temáticos, onde o menino poderá aproveitar uma experiência VIP no fim de setembro. Assista:

Fonte: MSN

Loading