Garoto vende tacos de beisebol feito de árvores caídas para ajudar vítimas de tempestade (EUA)

Compartilhe Boas Notícias

Em agosto, uma tempestade muito forte atingiu o estado de Iowa, nos Estados Unidos. A cidade de Mount Vernon foi uma das mais atingida e perdeu diversas árvores, que ficaram caídas pelas ruas locais.

E foi observando isso que Tommy Rhomberg, de 12 anos, teve a ideia maravilhosa de fabricar tacos de beisebol e vender para ajudar as vítimas das chuvas.

Garoto fabrica tacos de beisebol para ajudar vítimas da chuva

Tommy estava no aniversário do seu melhor amigo, Walker, que é apaixonado por beisebol, quando aconteceu a tempestade.

Ele viu que no bairro, ficaram muitos galhos pelo chão e teve a ideia de produzir um taco de beisebol para Walker. Então recolheu alguns pedaços das árvores caídas, depois projetou e esculpiu o presente do amigo.

Garoto vende tacos de beisebol feito de árvores caídas para ajudar vítimas de tempestade (EUA) 2

Após alguns dias, o garoto teve a ideia de fazer mais tacos para vender e ajudar quem tinha perdido tudo na tempestade.

Ele fez 200 tacos de beisebol e cada um deles foi vendido por US $ 100. De cada venda, US $ 20 eram doados ao Fundo de Alívio de Desastres da Greater Cedar Rapids Community Foundation.

A mãe de Tommy, Amanda, conta que o filho sempre foi criativo e preocupado com o próximo. “Ele sempre foi super criativo e adora construir coisas. Ele acordou às 6 da manhã para trabalhar nisso ao longo de alguns dias até que estivesse perfeito. Quando eu vi, meu queixo caiu.

Amanda contou que Tommy pegou as ferramentas de talha e lixa do avô, para fabricar os tacos. Em nenhum momento alguém interviu ou ajudou. Ele realmente fez tudo sozinho. A mãe conta, ainda, que o garoto trabalhou até que suas mãos ficaram cobertas de bolhas.

Depois que Amanda postou fotos dos tacos no Facebook, Tommy recebeu muitos pedidos, ainda mais porque a venda tem um propósito bem maior.

Walker e Tommy

O garoto batizou seus tacos de “O Grande Derecho”, e criou um site para vendê-los. “Eu não tinha ideia de que muitas outras pessoas iriam querer um também. Gosto de poder ajudar e fico feliz se as pessoas não tiverem dinheiro para reconstruir, elas podem usar parte do dinheiro doado pelos tacos.”, conta Tommy.

Que iniciativa maravilhosa, Tommy!

Fonte: Good Good Good Co

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/garoto-tacos-beisebol-tempestade/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »