• ter. abr 16th, 2024

Gêmeas de tons de pele diferente mostram que a diversidade existe até dentro da barriga

maio 3, 2019
Compartilhe Boas Notícias

Duas irmãs gêmeas, de origem afro-americana, ganharam os corações de todos pela internet por um charmoso e interessante detalhe, que mostra como a cor da pele e a diversidade racial é uma questão complexa e irrelevante no que diz respeito a quem as pessoas biologicamente são: Isabella tem a pele mais clara, enquanto Gabriella possui a pele bastante escura.

Segunda a mãe, Clementina Shipley, a diversidade não para na cor da pele – ainda que sejam gêmeas, ambas são muito diferentes. Isabella é um bebê calmo e tranquilo, que ri sempre que alguém olha pra ela e adora receber cócegas. Já Gabriella começou a engatinhar com 5 meses e nunca mais parou, cheia de energia e sorrisos.

Muitos pensam que as duas fofuras são filhas de uma mistura racial, mas não – ambas são negras. Para além de qualquer coisa, a beleza da diversidade, a pureza e a ternura que as duas provocam parece mover o sucesso que vêm fazendo na internet – provando como a diversidade começa na barriga, e o quanto a pele negra é linda, seja no tom que for.

Você pode seguir essas duas belezuras no Instagram

Fonte: Hypeness

Loading