Grupo de ex-combatentes se une e restaura casa de veterano da 2ª Guerra Mundial

Compartilhe Boas Notícias

Alfred Guerra, de 94 anos, serviu os Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial. Essa é uma das coisas que ele mais tem orgulho na vida e parece que as pessoas do seu país também!

A prova disso é um grupo de voluntários formado por ex-combatentes que teve a iniciativa de restaurar a casa de Alfred inteirinha como forma de agradecimento e reconhecimento à sua luta na guerra.

ex-combatentes reformam casa de veterano de guerra

Filho reformava a casa quando morreu de câncer

Quem iniciou a obra na casa de Alfred foi seu filho. Só que, infelizmente, ele faleceu de câncer e o idoso não teve condições financeiras de finalizar a obra. Sabendo que o imóvel estava em uma situação complicada e que o pai não tinha onde morar, Maria, filha de Alfred, fez uma publicação no Facebook para tentar encontrar ajuda.

Foi quando os anjos do Military Order of the Purple Heart, San Antonio 1836, um grupo de ex-combatentes de guerra, apareceu.

E mesmo com a demora na finalização da reforma, devido à paralização pela pandemia do novo coronavírus, o grupo de voluntários concluiu a obra na casa de Alfred e deram uma nova oportunidade para o antigo soldado.

Além dos voluntários do Military Order of the Purple Heart, outras pessoas ajudaram na missão. O telhado foi doado pela Fundação SRS Raise the Roof e os sistemas elétricos e hidráulicos por comerciantes locais.

“Como guerreiros de combate, não deixamos ninguém para trás. E como veteranos, não deixamos nenhum veterano para trás”, disse Tony Roman, da Military Order of the Purple Heart.

Alfred já retornou para casa, mas o imóvel ainda precisa de alguns pequenos reparos. Tony e seu grupo estão seguem em busca de doações para finalizar o que precisam e devolver um lar completo para o idoso.

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/voluntarios-reforma-casa-veterano/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »