• ter. abr 16th, 2024

Hambúrguer vegano será opção fixa no McDonald’s de dois países

dez 15, 2017
Compartilhe Boas Notícias

Após testes, Finlândia e Suécia vão receber novo lanche com ingredientes de origem vegetal

O hambúrguer vegano do McDonald’s vai se tornar um item definitivo do menu da rede na Finlândia e na Suécia a partir do próximo dia 28. Em outubro, a rede de fast-food anunciou que ia realizar testes com a nova opção entre os dias 4 de outubro e 21 de novembro na cidade finlandesa de Tampere, a cerca de 179 quilômetros de distância da capital Helsinki. O sucesso foi tanto que agora o McDonald’s vai manter a opção vegana nos dois países.

O hambúrguer vegano do McDonald’s , segundo o site da rede na Finlândia, é feito “100% com ingrediente de origem vegetal” e composto por um bife de soja coberto do molho Vegan McSauce, tomate fresco, salada e picles. Na Suécia, o hambúrguer vai custar 49 coroas suecas (cerca de R$ 19).

“O teste na Finlândia superou todas as nossas expectativas”, disse Staffan Ekstam, chefe de estratégia alimentar na Suécia, para o “The Business Insider”.

Segundo o site Mashable, o porta-voz do McDonalds no Reino Unido disse que qualquer plano de levar o sanduíche para outros lugares vai ser uma decisão de “cada país”.

E ai, será que chega logo no Brasil?
Fonte: O Globo

Loading