Hamburgueria de Ipatinga doa 100 lanches a moradores de rua

A cada entrega era realizado um momento de oração com as pessoas

Funcionários e o proprietário de uma hamburgueria localizada na avenida Carlos Chagas, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga-MG, resolveram doar 100 hambúrgueres a pessoas carentes e de situação de rua na cidade. A ação fez parte do dia mundial do hambúrguer, comemorado na ultima terça-feira (28).

Segundo Jhony Bruttus, proprietário do Bruttus Burger, em conversa com seus funcionários sobre uma promoção para o dia mundial do hambúrguer surgiu a ideia de realizar uma ação social. “Decidimos fazer diferente, vamos fazer uma ação social para os moradores de rua de Ipatinga. A gente pensou em distribuir hambúrguer em pontos críticos da nossa cidade, onde tem maior número de pessoas nessa situação”, disse.

O grupo distribuiu os lanches em um ponto da avenida Manaim; no Novo Centro; próximo à Estação Memória, no Centro e na região do Bretas do bairro Iguaçu. Um pastor acompanhou as entregas e em cada ponto de distribuição foi realizado um momento de reforço espiritual com as pessoas.

As entregas terminaram por volta de 2h da manhã da quarta-feira (29) e foi classificada pelo responsável pela ação como: “gratificante demais”, contou Jhony.

Fonte: Plox

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »