Homem compra caminhão inteiro de flores para que residentes de asilo façam seus próprios buquês

Compartilhe Boas Notícias

Com gentileza o mundo vai longe! No Canadá, um homem decidiu transformar o dia de velhinhos residentes de um asilo, levando mais alegria às suas vidas. Isto porque, ao ver o caminhão de flores Gypsy Blooms Flower Truck estacionado em uma rua, ele pensou: ‘Por que não comprar o caminhão inteiro para que os idosos possam fazer seus próprios buquês?’. E foi exatamente isso que ele fez!

Sua atitude não somente encantou os velhinhos, que puderam criar seus próprios buquês com as flores que quisessem e ainda depois levar para seus respectivos quartos, como a dona do caminhão – Joline Willsey, que nunca viu algo do gênero.

Segundo ela, seu coração está cheio de alegria, depois que Rene Blais resolveu comprar todas as flores de seu caminhão para alegrar os moradores do asilo. “Não é uma das coisas mais doces que você já viu?!? Meu coração está tão feliz de fazer parte desta experiência incrível esta tarde”, disse ao compartilhar uma foto em seu Facebook.

Na publicação, ela explicou que Blais foi até sua caminhonete e disse que queria comprar todas as flores de seu caminhão e perguntou se ela poderia estacionar no lar de idosos para que eles pudessem ir e colher suas flores para construir seu próprio buquê.

Obviamente que, com uma pergunta destas a resposta só poderia ser, sim! Feliz por ter vendido todas suas flores, assim em um piscar de olhos, e ainda fazer um grupo de idosos mais feliz, este foi um dia marcante para todos que tiveram a chance de fazer parte desta experiência!

Fotos: Sunnyskyz

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/homem-compra-caminhao-flores-residentes-lar-idosos/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »