House of Dragon: HBO anuncia série derivada de Game of Thrones

A HBO anunciou na última terça-feira (29) que vai produzir House of Dragon, série derivada de Game of Thrones. Casey Bloys, presidente de programação da companhia, informou em evento da Warner Media que a história terá foco na linhagem Targaryen.

Além disso, o enredo será baseado no livro Fire & Blood, de George R. R.  Martin, e passará 300 anos antes dos acontecimentos da série original, portanto, não deve contar com Emilia Clarke no papel de Daenerys Targaryen.

A divulgação promocional da futura produção já teve início no Twitter, no qual foi publicado no perfil de GoT o seguinte cartaz oficial:

Foram ainda confirmados 10 episódios iniciais, sendo alguns deles, incluindo o piloto, dirigidos por Miguel Sapochnik, que também comandou várias passagens marcantes de Game of Thrones, como “Durolar” e a “Batalha dos Bastardos”.

Além de Sapochnik, a produção executiva será composta por Ryan Condal e R. R. Martin, também criadores de House of Dragon.

As informações surgiram poucas horas depois de a HBO cancelar um spin-off da série principal, a qual já teria um primeiro episódio gravado e contaria com Naomi Watts no elenco.

Fonte: Tecmundo

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »