• ter. abr 23rd, 2024

Hugh Jackman manda mensagem emocionante para menina de 10 anos vítima de bullying

abr 17, 2018
Compartilhe Boas Notícias

Garotinha disse estar sendo vítima de ameaças de morte dos colegas de sala e que se sente sozinha.

O ator Hugh Jackman emocionou seus fãs e seguidores nas redes sociais ao enviar uma mensagem em solidariedade a uma garotinha de 10 anos vítima de bullying que expôs seu drama com um vídeo compartilhado na internet. O ex-intérprete do herói Wolverine ofereceu seu apoio e sua amizade à pequena Cassidy Warner por meio de sua conta no facebook. “Olá, Cassidy… Eu sou o Hugh. Eu quero que você saiba que é amada, especial e inteligente”, escreveu o astro de 49 anos.

Jackman continuou: “Você é forte, engraçada e linda, por dentro e por fora. Bullying não é certo. Por favor, nunca pare de pedir ajuda. Você vai encontrá-la de pessoas e lugares que nunca imaginou que viriam. Eu sou seu amigo”. No vídeo compartilhado pela garotinha, ela conta ser da cidade de Scranton, no estado da Pennsylvania, e que vem sendo alvo de bullying e de agressões há anos.

“Um dia, durante um recreio, um grupo de crianças pegou minha mochila e cuspiu nela e em mim”, relata a menina.

“As crianças não querem chegar perto de mim, quando sento perto delas no lanche, ela vão embora”, relata a menina. “Elas dizem que vão me matar e são quatro delas e só eu. Eu me sinto sozinha, eu sinto que não tenho mais ninguém, dói muito”, finaliza.

Fonte: Monet

Loading