Hugh Jackman manda mensagem emocionante para menina de 10 anos vítima de bullying

Garotinha disse estar sendo vítima de ameaças de morte dos colegas de sala e que se sente sozinha.

O ator Hugh Jackman emocionou seus fãs e seguidores nas redes sociais ao enviar uma mensagem em solidariedade a uma garotinha de 10 anos vítima de bullying que expôs seu drama com um vídeo compartilhado na internet. O ex-intérprete do herói Wolverine ofereceu seu apoio e sua amizade à pequena Cassidy Warner por meio de sua conta no facebook. “Olá, Cassidy… Eu sou o Hugh. Eu quero que você saiba que é amada, especial e inteligente”, escreveu o astro de 49 anos.

Jackman continuou: “Você é forte, engraçada e linda, por dentro e por fora. Bullying não é certo. Por favor, nunca pare de pedir ajuda. Você vai encontrá-la de pessoas e lugares que nunca imaginou que viriam. Eu sou seu amigo”. No vídeo compartilhado pela garotinha, ela conta ser da cidade de Scranton, no estado da Pennsylvania, e que vem sendo alvo de bullying e de agressões há anos.

“Um dia, durante um recreio, um grupo de crianças pegou minha mochila e cuspiu nela e em mim”, relata a menina.

“As crianças não querem chegar perto de mim, quando sento perto delas no lanche, ela vão embora”, relata a menina. “Elas dizem que vão me matar e são quatro delas e só eu. Eu me sinto sozinha, eu sinto que não tenho mais ninguém, dói muito”, finaliza.

Fonte: Monet

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »