• 26 de novembro de 2021 20:29

Idoso de 80 anos constrói trenzinho para cães que resgatou das ruas

mar 28, 2020

Um idoso de 80 anos passa seu tempo livre operando o que provavelmente pode ser o trem mais divertido do mundo!

O senhor Eugene Bostick mora em Fort Worth, no Texas (EUA). Seu trem caseiro leva cães resgatados das ruas para passeios pelo bairro e por outras regiões da sua comunidade.

Ele e o irmão, Corky, vivem em uma rua sem saída, onde muitas pessoas infelizmente abandonam seus cães.

Há alguns anos, Eugene começou a operar uma espécie de abrigo de animais e a levar esses cães para passear com seu trator, que movimenta os vagões.

“Começamos a alimentar esses animais abandonados, abrigamos eles em nossas casas e os levamos ao veterinário para castrá-los. Agora temos um local específico para os cães”, disse o idoso ao portal The Dodo.

“Um dia vi um rapaz com um trator que prendia suas carroças para puxar pedras. Pensei: ‘Uau, isso serviria como um trenzinho de cães’. Como sou um soldador muito bom, peguei alguns barris, coloquei rodas embaixo deles e os amarrei ao trator”, explicou.
“Sempre que esses cães adoráveis ​​me ouvem ligar o trator, cara, eles ficam super animados”, brincou Eugene. “Comecei com meu trator… eu colocava 4-5 cães lá e os levava andando. De repente, mais alguns cães apareceram. Eu disse: ‘Oh, esse espaço não é suficiente’ – e foi então que inventei algo maior.”


Fonte: https://razoesparaacreditar.com/