• qui. mar 28th, 2024

Idoso de 80 anos constrói trenzinho para cães que resgatou das ruas

mar 28, 2020
Compartilhe Boas Notícias

Um idoso de 80 anos passa seu tempo livre operando o que provavelmente pode ser o trem mais divertido do mundo!

O senhor Eugene Bostick mora em Fort Worth, no Texas (EUA). Seu trem caseiro leva cães resgatados das ruas para passeios pelo bairro e por outras regiões da sua comunidade.

Ele e o irmão, Corky, vivem em uma rua sem saída, onde muitas pessoas infelizmente abandonam seus cães.

Há alguns anos, Eugene começou a operar uma espécie de abrigo de animais e a levar esses cães para passear com seu trator, que movimenta os vagões.

“Começamos a alimentar esses animais abandonados, abrigamos eles em nossas casas e os levamos ao veterinário para castrá-los. Agora temos um local específico para os cães”, disse o idoso ao portal The Dodo.

“Um dia vi um rapaz com um trator que prendia suas carroças para puxar pedras. Pensei: ‘Uau, isso serviria como um trenzinho de cães’. Como sou um soldador muito bom, peguei alguns barris, coloquei rodas embaixo deles e os amarrei ao trator”, explicou.
“Sempre que esses cães adoráveis ​​me ouvem ligar o trator, cara, eles ficam super animados”, brincou Eugene. “Comecei com meu trator… eu colocava 4-5 cães lá e os levava andando. De repente, mais alguns cães apareceram. Eu disse: ‘Oh, esse espaço não é suficiente’ – e foi então que inventei algo maior.”


Fonte: https://razoesparaacreditar.com/


Loading