• ter. mar 12th, 2024

Inaugurado o Museu da CBF no Rio de Janeiro

Compartilhe Boas Notícias

Veja fotos do museu interativo que conta a história da seleção brasileira.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) inaugurou na última quarta-feira (4) a nova sede da entidade, que conta com o Museu da CBF. O local será aberto ao público a partir do dia 14 de junho.

O museu mostra a seleção brasileira desde a sua origem. Todos os uniformes vestidos pelos jogadores estão em exposição, que tem ainda telas 16 interativas contando a história dos atletas.

A interatividade continua com a narração de gols do Brasil desde amistosos em 1919 até os dias atuais. As imagens de 20 jogadores são projetadas na parede enquanto o torcedor visita a sala dos troféus.

Todos os jogadores que vestiram a camisa da seleção pelo menos uma vez estão em um painel eletroiluminado batizado de “Passeio dos Campeões”.

[BMo_scrollGallery id=17 sG_thumbPosition=bottom sG_images=1 duration=slow gallery_width=600 gallery_height=400 thumbs_width=200 thumbs_height=200 sG_caption=0 sG_start=1 sG_loop=1 sG_loopThumbs=1 sG_clickable=0 sG_opacity=40 sG_area=200 sG_scrollSpeed=2 sG_autoScroll=0 sG_aS_stopOnOver=1 sG_diashowDelay=0 sG_followImages=1 sG_responsive=0 ]

Loading

Deixe um comentário