Incor Criança abre espaço infantil

Incor Criança abre espaço infantil
Avalie este conteúdo

Como resultado de uma sólida parceria em prol da solidariedade às crianças que sofrem de problemas cardíacos, a marca infantil Chicco e o Instituto do Coração da Criança e do Adolescente (Incor Criança) de Fortaleza inauguraram, ontem, um espaço multifuncional construído na sede do instituto. A união da marca italiana com a instituição, através do Projeto A Felicidade vai de Coração para Coração, entregou às crianças, além da área de conveniência, uma extensão do ambulatório.

“Temos muitos pacientes que vêm do Interior e precisam passar o dia aqui por não terem outro local para ficar. A construção desse espaço foi muito importante para oferecer um maior conforto às crianças, bem como um melhor atendimento”, explica Valdester Cavalcante, cirurgião cardiovascular e fundador do Incor Criança, ressaltando que agora poderá disponibilizar assistência multiprofissional, atendimento ambulatorial, assim como alimentação e banho durante o período de tratamento.

Parceria

Atendendo cerca de 700 crianças por mês, o Incor Criança foi a primeira instituição escolhida pela marca, no Brasil, para receber apoio. “Buscamos sempre ajudar quem precisa. Mas, muito além de dar, é ter que encontrar a pessoa certa para receber. Encontramos o Incor Criança”, conta a CEO da Chicco no Brasil, Lúcia Rodrigues, que, junto à Aiuture i Bambini, doou 60% dos custos para a construção. Os outros 40% ficaram a cargo de outras doações a instituição.

A atriz Samara Felippo, embaixadora da marca, esteve presente na solenidade e garante que fará o máximo para apoiar a causa. “Criança é um assunto que me toca muito”, afirmou.

A atriz Samara Felippo prestigiou a inauguração da área. O Instituto vai oferecer assistência multiprofissional e atendimento ambulatorial
FOTO: BRUNO GOMES
Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Seja o primeiro a comentar Assunto: "Incor Criança abre espaço infantil"

Deixe um comentário

Translate »