• ter. abr 23rd, 2024

‘Indiana Jones 5’: Astro do primeiro filme quer retornar para a sequência

jan 30, 2021
Compartilhe Boas Notícias

Além de ser conhecido como o Gimli na trilogia ‘O Senhor dos Anéis’, John Rhys-Davies também ganhou bastante destaque ao interpretar o escavador Sallah em ‘Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida‘ (1981) e ‘A Última Cruzada‘ (1989).

Atualmente com 76 anos, Davies contou ao Coming Soon que adoraria reprisar seu papel como o especialista em escavações no próximo filme.

“Eu sei que a produção do próximo filme deve começar em breve, supostamente em maio. Acho que a equipe será capaz de começar até lá, então suponho que eu possa ser convidado para participar. Se me chamarem, eu irei.”

No entanto, ele alertou os fãs par não comemorarem ainda, porque ele não tem certeza se será chamado.

“Veja bem, isso é um desejo meu, mas não há nad confirmado. Vamos esperar para ver se eu vou comemorar o anúncio [de escalação] ou se vou me decepcionar”, brincou ele.

indiana-jones-john-rhys-davies-sallah-1-3944545

Lembrando que a produção da aguardada continuação  sofreu diversas baixas ao longo de seu desenvolvimento, como o desligamento de Steven Spielberg do cargo de diretor.

Mais tarde, o diretor James Mangold (‘Logan’) assumiu a função e está ajudando a lapidar o roteiro após a saída de David Koepp, inicialmente responsável pela narrativa.

Na época, Koepp alegou que decidiu se afastar da produção por conta de divergências criativas com o próprio Spielberg, o que atrasou ainda a produção.

Por conta disso, os fãs ficaram preocupados com a possibilidade de Harrison Ford não participar do novo filme.

No entanto, o produtor Frank Marshall garantiu ao Den of Geek que o astro continua firme e forte como o amado personagem.

“Por enquanto, estamos lapidando o roteiro e essa é nossa principal preocupação. Posso garantir que nenhum outro ator vai usar o chapéu [de Indiana Jones]. Só há um Indiana e ele é Harrison Ford.”

Ele acrescentou que está muito animado com a sequência e deposita sua confiança no trabalho de Mangold.

“Estou empolgado com Jim [Mangold], ele está fazendo uma ótima história. Acho que todos vimos seu potencial, como em ‘Ford Vs Ferrari’. O segredo é trabalhar nos personagens e contar uma boa história, Jim sabe fazer isso muito bem. Estou animado para ver o que ele vai inventar no final. Não vi [o roteiro] ainda, então não sei o que dizer sobre a trama.”

Lembrando que foi Spielberg quem decidiu passar o manto para um cineasta mais jovem, a fim de trazer uma perspectiva renovada ao personagem.

Para quem não sabe,‘Ford vs. Ferrari’ foi indicado ao Oscar de Melhor Filme, e ‘Logan’ também foi nomeado à premiação na categoria de Melhor Roteiro Adaptado.

Enquanto aguardamos por novas atualizações, ‘Indiana Jones 5‘ permanece agendado para julho de 2022.

Fonte: https://cinepop.com.br/indiana-jones-5-astro-do-primeiro-filme-quer-retornar-para-a-sequencia-278995/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Loading