• ter. abr 16th, 2024

Instagram ganha nova atualização oferecendo editor de imagens mais avançado

abr 7, 2015 #instagram, #rede social
Compartilhe Boas Notícias

Instagram foi lançado inicialmente para iOS e apenas quase um ano depois finalmente deu as caras no sistema da Google.

O aspecto mais legal do serviço é a possibilidade de modificar suas imagens com filtros que realçam cores, contrastes e objetos. O app foi um dos pioneiros neste aspecto, que já domina a maioria dos aplicativos para fotografia da Play Store. Chegando com 20 filtros diferentes, que deixam suas imagens únicas e muito bonitas, atualmente já contamos com muito mais opções. Algumas delas possuem bordas, outras podem deixar a imagem com aspecto envelhecido. Até existe a função de desfoque para incrementar ainda mais suas fotografias.

Agora, em sua versão 6.19.0, o Instagram traz um editor de imagens mais avançado, permitindo que você não apenas aplique um filtro específico, mas seja capaz de editar cada elemento interno, como a cor e intensidade das sombras em dois novos recursos chamados de Color e Fade. No entanto, o serviço ainda não permite que você escolha a temperatura da cor branca, mas já permitirá oferecer efeitos mais avançados que lembrarão os antigos filmes Polaroid.

A novidade será interessante para os usuários mais avançados que não curtem os perfis pré-configurados que são oferecidos pelo aplicativo. Além disso, a nova versão também permite você ficar sempre de olho nas fotos publicadas pelos seus contatos favoritos. A novidade é possível graças ao novo gerenciador de notificações, onde será possível escolher de quais contatos o aplicativo deverá lembrar na barra de status.

A atualização está disponível para usuários Android via Play Store. A novidade chegará posteriormente para o iOS na próxima semana.

Loading

Deixe um comentário