Instituto oferece 20 cursos gratuitos de artesanato EaD

Compartilhe Boas Notícias

O iPED (Instituto Politécnico de Ensino a Distância) oferece centenas de cursos em 55 áreas, sendo 20 de artesanato, que podem ser realizados on-line e totalmente gratuitos. Basta se inscrever, assistir às videoaulas e praticar. Abaixo, veja alguns dos 20 cursos de artesanato.

Nos cursos de criação de personagens de biscuit, você aprende a fazer anjos, minions e Peppa e, em outro módulo, Backyardigans, Frozen e Galinha Pintadinha — além dos macetes para fazer e tingir a massa.

No curso de Quiet Book, um presente fofo para quem tem um recém-nascido em casa, o estudante aprende como se faz as formas geométricas básicas, macacos e arco-íris.

Em Introdução ao Crochê, você aprende pontos de crochê , conhece trabalhos e artistas e descobre como ler receitas de Amigurumi.

O curso de Técnicas de Efeito e Pátinas aborda explicação sobre técnicas de efeito, como pátinas lixadas, tradicional ou aguada, de demolição e provençal feita com vela e cera.

A produção de balão de lâmpada e horta hidropônica, por exemplo, é ensinado no curso Transformando Lixo em Luxo.

Conheça todos os cursos clicando aqui.

O iPED foi fundado em 2001, já formou mais de 5 milhões de estudantes por meio de educação on-line e está presente em mais de 60 países.

Fonte: https://catracalivre.com.br/educacao/instituto-oferece-20-cursos-gratuitos-de-artesanato-ead/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »