Instituto oferece bolsas de 10 mil e visto para trabalhar no Canadá

Compartilhe Boas Notícias

A Trebas Institute, instituição de ensino localizada em Montreal, no Canadá, abriu programa de bolsas no valor de 10 mil dólares canadenses para brasileiros. O benefício se estende por dois anos de graduação e, após a conclusão do curso, os estudantes recebem visto de trabalho por até três anos.

Os cursos oferecidos são “E-Commerce & Online Business Management” e “Audio & Video Post-Production”. Ambos têm dois anos de duração e são elegíveis ao Post-Graduation Work Permit (PGWP).

As aulas são ministradas em inglês ou francês, sendo que o aluno precisa ter domínio em uma ou das duas línguas.

Ao totalizar cinco anos de permanência no Canadá (2 anos de graduação e 3 de visto de trabalho), o estudante pode solicitar o visto de residência, caso queira continuar morando no país.

Os benefícios de permanência se estendem a filhos menores de idade, que terão direito a frequentar as escolas públicas, e cônjuge. Há cursos gratuitos para quem deseja aprender francês.

Os interessados devem realizar uma prova on-line e uma entrevista, sem teste de proficiência. Segundo o site da instituição, existe uma taxa de 250 dólares canadenses para se matricular no programa, além de 25% referente ao primeiro ano de curso antes do embarque. O saldo poderá ser parcelado e pago diretamente no Canadá, quando o aluno já estiver estudando e trabalhando.

O valor total do curso “E-commerce & Online Business Management” com a bolsa é de 9 mil dólares canadenses por ano, e “Audio & Video Post-Production” de 11 mil. As inscrições vão até 31 de janeiro.

A Trebas Institute tem mais de 40 anos e faz parte do grupo GUS (Global University Systems).

Fonte: https://catracalivre.com.br/educacao/instituto-oferece-bolsas-de-10-mil-e-visto-para-trabalhar-no-canada/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »