Isabelle Drummond ajuda família a reconstruir casa e da exemplo de amor e empatia

Isabelle Drummond ajuda família a reconstruir casa e da exemplo de amor e empatia
Avalie este conteúdo

Ela não tem mais o pó de pirlimpimpim, mas continua fazendo mágicas por aí.

A nossa eterna Emília, a atriz supertalentosa Isabelle Drummond, roubou corações nas redes sociais quando fãs compartilharam a participação dela em uma ação social na Baixada Fluminense, região do Rio de Janeiro. Isabelle tem um projeto voltado para famílias de comunidades carentes e ela não só ajuda como coloca a mão na massa.

A atriz resolveu reformar com as próprias mãos a casa de uma família. O imóvel localizado em Jardim Gramacho, bairro carente em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, pegou fogo recentemente. E, claro, nós não ficamos sabendo disso através de postagens da Isabelle. Ela sempre mantém sua vida de forma discreta, mas os fãs não resistiram aos momentos fofos e de solidariedade dela na ação.

Em diversas imagens do seu Instagram, ela aparece na casa da menina Keke  junto com quatro amigos, entre eles Mariana Fernandes, sócia da artista, e o ator Fábio Scalon. Em breve, vamos poder matar as saudades de Isabelle Drummond na TV. Segundo o jornal EXTRA, ela estará na próxima novela das 7, “Verão 90 graus”. Fada engajada, ela também está preparando um documentário sobre a realidade do Brasil.

Aos 24 anos, Isabelle é empreendedora de comida saudável no Rio e palestrante. Ah, e vocês lembram do casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo, né? A amiga demonstrou que também manda bem em discursos sobre o amor. Um super exemplo positivo de como artistas podem e devem se envolver em causas humanitárias né?

Fonte: Hugo Gloss

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »