• ter. abr 23rd, 2024

Jennifer Aniston alegra fãs de ‘Friends’ com clique ao lado de Phoebe e Monica

jan 14, 2020
Compartilhe Boas Notícias

Jennifer Aniston demorou para chegar no Instagram, mas ela recentemente tem mostrado como sabe usar a rede social ao seu favor.

A atriz, que tem tocado diversos projetos, como a nova série ‘Morning Show’, da Apple TV, publicou recentemente uma maravilhosa foto com suas antigas colegas de set da série de comédia Friends.

Lisa Kudrow, a Phoebe, e Courteney Cox, a Monica, aparecem em uma adega juntas de Aniston numa publicação que deixou – mais uma vez – os fãs da série animadíssimos para uma nova temporada ou uma reunião que pudesse trazer de volta os seis amigos mais famosos da história da televisão. Mas será que só foi uma reunião de colegas?

“Um oi das meninas do outro lado do corredor!”, disse a atriz na legenda da publicação, que teve 8,4 milhões de likes até a publicação dessa reportagem. O incrível trio não trabalha junto há mais de 15 anos, quando a série foi encerrada pela emissora NBC.

A série voltou a ser tema das notícias de entretenimento em 2019. Além de ter completado seu aniversário de 25 anos, a importante mudança de seus direitos de transmissão aconteceu. A sitcom saiu do controle da Netflix e passou a integrar o catálogo da HBO em sua distribuição em streaming. A mudança fez reacender os debates sobre a possibilidade de uma reunião da turma. A série já saiu do catálogo americano do Netflix. No Brasil, ela ainda ficará disponível até 2021.

Sobre a possibilidade de volta, um reboot da série está praticamente descartado. Um filme, entretanto, é uma possibilidade. Ao menos foi o que Jeniffer contou ao programa da apresentadora Ellen DeGeneres. “Escutem, amaríamos que algo acontecesse, mas ainda não sabemos o que essa alguma coisa vai ser, então estamos tentando. Realmente estamos trabalhando em algo”, afirmou.

https://www.instagram.com/p/B7PVJgihRHl/?utm_source=ig_embed

Fonte: Hypeness

Loading