• ter. mar 26th, 2024

Jogos de Super Mario 3D All-Stars serão emulados no Switch

set 17, 2020
Compartilhe Boas Notícias

Após o anúncio de Super Mario 3D All-Stars, detalhes técnicos da coletânea vazaram na internet. Conforme uma série de tweets do OatlmealDome, perfil especializado em divulgar informações de dataminers, os três títulos rodarão por emulação no Switch.

Desta forma, Super Mario Galaxy e Super Mario Sunshine vão ser executados a partir de um emulador dos consoles Wii e GameCube chamado hagi. No caso, o software teria sido criado pela divisão europeia da Nintendo.

Enquanto isso, Super Mario 64, outro game que faz parte da seleção, também usará um programa compatível com Nintendo 64 e o Shindou Pack ROM. Em destaque, ele trará texturas e códigos sendo atualizados em tempo real.

15144313994007-9559072
Super Mario 3D All-Stars chega às lojas no dia 18 de setembro. Fonte: Nintedo Europe/Divulgação

Outra curiosidade revelada foi que Super Mario Galaxy foi o título que mais exigiu trabalho dos devs. No caso, o código original teve que ser recompilado para rodar de forma nativa no Switch, enquanto o áudio e a GPU ocorrerão por emulação.

Com resoluções aprimoradas e outros extras, Super Mario 3D All-Star ficará disponível por tempo limitado. Assim, os jogadores interessados vão poder adquirir o pacote com os três jogos apenas entre 18 de setembro de 2020 e 31 de março de 2021.

Confira o trailer de anúncio:

Jogos de Super Mario 3D All-Stars serão emulados no Switch via Voxel

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/voxel/177774-jogos-super-mario-3d-all-stars-emulados-switch.htm

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Loading