• ter. abr 16th, 2024

Jovem que descobriu câncer raro após nascimento da filha, ganha R$ 53 mil em doações para tratamento

jan 3, 2021
Compartilhe Boas Notícias

Fernanda tem apenas 19 anos, mas é de uma garra e um sorriso imenso! Ela luta contra o câncer há 3 anos, descoberto logo após o nascimento da filha. Só que os custos para se manter e para o tratamento estavam cada vez maiores e ela não tinha condições de custeá-los.

A gente torceu muito pela Fernanda e deu tudo certo! Lançamos uma vaquinha na Voaa para ajudá-la e conseguimos R$ 49 mil em doações!

Relembre um pouco a história da Fernanda!

A Fernanda vive com a família em Candeias (RO) e, desde que descobriu o câncer, ficou impossibilitada de trabalhar.

Hoje ela vive com todos em uma casinha de madeira, que está com a estrutura bastante comprometida. Só que não dá para reformar a casa, pois não há dinheiro suficiente.

A Fernanda também passa muitas dificuldades em relação a comida. Ela está sem se alimentar como deve, pois não tem condições de manter a dieta indicada para a sua condição de saúde.

O dinheiro da vaquinha será todo investido nas necessidades da família. O valor ajudará no sustento de todos, até que a jovem possa trabalhar. Também será para custear os medicamentos que a Fernanda precisa pra ficar boa logo.

Vocês foram incríveis, como sempre!

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/jovem-cancer-nascimento-filha-vaquinha/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Loading