• ter. mar 26th, 2024

Jovem tatua carta em homenagem à avó com Alzheimer

ago 10, 2017
Compartilhe Boas Notícias

A imagem foi postada junto com uma mensagem nas redes sociais e já ultrapassou os 110 mil compartilhamentos.

O estudante de jornalismo Leonardo Martins, 19, tatuou nas suas costelas a carta que recebeu da avó logo após entrar na universidade. A imagem foi postada junto com uma mensagem nas redes sociais e já ultrapassou os 110 mil compartilhamentos.

A tatuagem é uma homenagem que o jovem faz à avó Lurdes, recém diagnosticada com Alzheimer, doença degenerativa incurável que causa a perda da memória de fatos recentes.
Na carta escrita no ano passado, dona Lurdes lembra com carinho do neto pequeno sorrindo para ela e da alegria de vê-lo entrar na faculdade. Com a tatuagem, Martins acredita que não vai correr o risco de perder a mensagem que recebeu dela
“E foi ano passado que a avó escreveu essa carta para mim, quando entrei na faculdade. Eu fiquei com medo de perder, acho que agora eu não perco mais”, escreveu.
Após fazer a tatuagem da carta no corpo, Martins ainda fez um vídeo da avó emocionada com a homenagem. “Exatamente a sua letrinha”, disse Martins, carinhosamente para dona Lurdes.
Enxugando as lágrimas, dona Lurdes falou “meu deus do céu, não acredito”, e abraçou carinhosamente o neto. Em seguida, ela disse “eu te amo, é só emoção”.
Assim como o estudante escreveu na mensagem, outras pessoas comentam a postagem dizendo que o Alzheimer é uma doença muito triste.
Uma das internautas escreveu “minha avó também tem Alzheimer e vivo isso diariamente. Viva cada segundo com ela, pois cada um deles, apesar de parecidos, são únicos e preciosos”.

Veja o post oficial

Fonte: GCN

 

Loading