• ter. abr 23rd, 2024

Julia Roberts é eleita a mulher mais bonita do mundo em 2017 pela revista ‘People’

abr 28, 2017
Compartilhe Boas Notícias

Atriz foi eleita, pela segunda vez, a mulher mais bonita do mundo, pela revista “People”.

A atriz de 49 anos aparece na capa da edição mais recente da publicação, divulgada na ultima semana. “Estou muito lisonjeada”, comentou ela em texto divulgado no site da “People”. “Acredito que estou atualmente atingindo o meu auge.”

“Faz 26 anos desde que Julia Roberts foi pela primeira vez capa de nossa edição de ‘Mais bonita do mundo’, e ela ainda é a nossa ‘pretty woman'”, descreveu a revista, em referência ao título original do filme “Uma linda mulher” (1990).

Foi logo após o sucesso do longa, estrelado também por Richard Gere, que Julia conquistou seu primeiro “título” na lista da “People”, em 1991. Ela agora é “pentacampeã” da disputa, tendo vencido ainda 2000, 2005 e 2010, um recorde.

Julia também brincou com o fato de ter aumentado sua vantagem sobre George Clooney, que é bicampeão do troféu de “homem mais sexy do mundo”. “Vou mencionar isso no meu cartão de Natal para os Clooney neste ano”, provocou.

A atriz lembrou-se ainda da época em que se tornou uma estrela. “As pessoas dizem ‘Oh, quando ‘Uma linda mulher’ saiu deve realmente ter mudado a sua vida’, e isso se tornou uma piada, mas a verdade é que eu estava por fora quando ‘Uma linda mulher’ saiu”, comentou.

“Eu me lembro de ter lido ‘Uma linda mulher saiu neste final de semana e fez muito dinheiro’, e pensei: ‘É muito dinheiro? Isso é bom? Isso é ótimo?’. Eu realmente não sabia.”

Fonte: G1

Loading