Juntos há mais de 63 anos, vovô pede esposa em casamento pela segunda vez depois de cirurgia grave

Compartilhe Boas Notícias

Para quem ainda duvida do amor, o casal Karl e Donna Von Schwarz estão aí para mostrar que o sentimento está em todo lugar! Juntos há mais de 63 anos (desde o ensino médio) e depois dela passar por uma grave cirurgia, Karl achou que já era hora de pedir sua esposa em casamento pela segunda vez – com direito a um super anel e um pedido pra lá de especial. Impossível não morrer de amores por este casal!

Karl e Donna possuem 83 e 86 anos, respectivamente. Eles, que atravessaram a vida juntos, moraram a vida toda na cidade de Youngstown, em Ohio, nos Estados Unidos, e lá construíram uma grande família. No entanto, os últimos anos não foram nada fáceis para o casal.

Donna precisou passar por uma cirurgia cardíaca, teve vários derrames e ainda uma hemorragia cerebral em 2019. Seus problemas de saúde foram tão graves, que ela perdeu a mobilidade de boa parte do corpo e passou a se locomover por meio de uma cadeira de rodas.

Diante do desespero de perder o amor de sua vida, Karl lhe prometeu que se ela sobrevivesse à cirurgia cardíaca, ele a daria um novo anel de noivado. Foi exatamente isso o que aconteceu! E engana-se quem pensa que foi um simples pedido: o vovô fez questão de levar sua amada a uma loja para que ela mesma escolhesse seu novo presente.

Uma vez escolhido, ele se ajoelhou e perguntou: “Você quer se casar comigo?”. Nem preciso dizer que o pedido emocionou todos que estavam na loja e agora está roubando suspiros de pessoas do mundo todo depois que a história viralizou, né? Não é todo dia que ouvimos relatos como este!

“Nas últimas vezes em que a vi, todas as vezes que me despedi, foi como se fosse a última vez. Definitivamente, tem sido difícil. Tem sido muito difícil para todos nós”, disse Christina Von Schwarz, uma das netas do casal em entrevista. Foi ela, inclusive, quem gravou o vídeo do pedido de casamento e compartilhou nas redes sociais.

Em entrevista à rede americana ABC, Karl disse que não foi difícil renovar os votos com sua esposa após tanto tempo de casados, afinal, ela sempre foi a garota de seus olhos! “Estamos juntos há tanto tempo, que não podemos realmente ficar separados”, disse ele.

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/juntos-63-anos-vovo-pede-esposa-casamento/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »