• ter. abr 23rd, 2024

‘La Casa de Papel’, sucesso da Netflix, vai ganhar um remake?

dez 14, 2020
Compartilhe Boas Notícias

Prevista para 2021, a quinta e última temporada de La Casa de Papel é uma das mais aguardadas estreias da Netflix. E antes mesmo do término da mais popular série que de língua espanhola acabar, já se escutam rumores sobre a produção de um remake!

la-casa-de-papel-7813692Série La Casa de Papel ganhará um remake. | Foto: Reprodução.

A nova produção é de origem sul-coreana e foi recentemente confirmada por meio de uma nota oficial pela Netflix e por Alex Pina, criador da série original, e também um dos produtores executivos da nova versão asiática. O novo panorama que servirá de fundo para a trama será a própria Coreia do Sul, em toda sua exuberância, cultura e identidade visual.

A produção será dirigida por Kim Hong-sun e a adaptação será produzida pela equipe de Ryu Yong-jae. Ambos são bastante conhecidos pelas produções das séries The Guest e Voice e por My Holo Love, respectivamente.

Sobre os rumos da série, ainda não se sabe se a trama vai ganhar novos traços ou se permanecerá fiel à produção original. Também pouco se sabe a respeito de personagens, do elenco ou mesmo sobre a data de lançamento. É esperar para ver.

______________________
Por Tassia Malena Leal Costa – Fala! Universidade Federal do Amapá

Fonte: https://falauniversidades.com.br/la-casa-de-papel-sucesso-da-netflix-vai-ganhar-um-remake/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Loading