• ter. mar 12th, 2024

Leilão da Receita Federal terá Iphone 7 pela metade do preço

maio 23, 2017
Compartilhe Boas Notícias

A Receita Federal vai realizar, no dia 6 de junho, um leilão eletrônico de diversas mercadorias apreendidas na alfândega do Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife. O leilão é aberto a pessoas físicas e jurídicas e aceita lances a partir desta semana.

Ao todo serão leiloados 58 lotes, que contêm iPhones, vestuário, relógios, joias, eletrônicos, entre outros artigos. Deste total, 27 lotes são exclusivos de iPhones 7, com diferentes cores e capacidades. Cada um desses lotes contêm dois aparelhos e possui um valor mínimo para lance de R$ 3 mil, enquanto no site oficial da Apple, por exemplo, os valores para o iPhone 7 começam em R$ 3.499 – a unidade. 

O leilão receberá propostas a partir da próxima quarta-feira (24), até o dia 5 de junho, das 8h às 18h, apenas pela internet. Conforme estabelecido no edital, a participação de pessoas físicas é restrita a lotes específicos do leilão, e os bens arrematados por elas, poderão somente ser destinados a seu uso ou consumo, sendo vedada a comercialização.

Mais informações podem ser encontradas no edital, disponível no site da Receita Federal. O horário de início do leilão, assim como, o endereço eletrônico correto para participar também estão no site.

Loading