• ter. mar 26th, 2024

Mãe transforma casa em um universo da Disney que toda criança vai amar

jan 1, 2021
Compartilhe Boas Notícias

O lugar em que moramos tem que trazer segurança, conforto e faz toda a diferença se tiver um toque especial de criatividade. Uma mãe resolveu transformar os detalhes da própria casa em vários cenários da Disney que todas as crianças – e adultos também – vão amar.

Em conversa com o site Buzzfeed, Kelsey Michelle Hermansons explicou que compra alguns itens prontos, mas a maioria, ela mesma faz. Mãe de duas meninas, a americana e o marido são apaixonados pelos filmes da Disney e decidiram trazer a mágica para dentro de casa.

Os vídeos e fotos que revelam os detalhes criativos do lar da família viralizaram no Instagram e no TikTok. São posts que vão encantar, sem dúvidas, qualquer amante desse universo. 

A sala é inspirada por Lilo & Stitch, um dos banheiros segue a onda de A Pequena Sereia, a sala de jantar tem todo o charme de A Bela e a Fera e o quarto preferido da mãe tem o tema de Cinderella. Em datas especiais, como Dia dos Namorados, Natal ou Halloween, a decoração muda junto.

primistili_px33998978-8748426

“Eu realmente decorei nossa casa para nós desfrutarmos e tem sido uma experiência incrível compartilhá-la com tantas pessoas. Adoro inspirar os outros com meus projetos e me sinto muito honrada por ter a oportunidade de mostrar nossa casa. Eu gosto de trazer um pouco de mágica para os meus seguidores todos os dias”, Kelsey contou ao Buzzfeed.

Você pode conferir todos os posts da casa de Kelsey no Instagram, clicando aqui, e no TikTok, clicando aqui!

Fonte: https://www.primistili.com.br/mae-transforma-casa-em-um-universo-da-disney-que-toda-crianca-vai-amar

Loading