• ter. mar 26th, 2024

Maurício de Sousa desenha ‘Mônica’ na areia usando palito de sorvete, a pedido de fã

jan 24, 2019
Compartilhe Boas Notícias

Cartunista de 83 anos estava em Maresias quando populares o reconheceram e pediram que ele criasse na praia a personagem mais famosa dos quadrinhos.

Quem gosta de quadrinhos, seguramente já leu algum gibi da Turma da Mônica, desenvolvido por Maurício de Sousa, de 83 anos. O cartunista mais famoso do Brasil sempre causa alvoroço por onde passa. Na ultima semana, ele revelou em suas redes sociais um caso inusitado que aconteceu em suas férias.

Maurício estava em Maresias, curtindo dias ensolarados, quando foi abordado por fãs mirins que pediram que ele desenhasse a personagem Mônica, a mais famosa dos quadrinhos. Não só ele o fez, como criou a imagem utilizando apenas um palito de sorvete.

A ação gerou alvoroço na praia e muitos populares se juntaram em volta do cartunista para ver a criação da obra. Após o desenho, todos quiseram tirar uma foto com Maurício.

Nas redes sociais, o público também foi ao delírio com a atitude do cartunista, e deixaram muitos elogios em seu perfil no Instagram. “Imagino que desse geração deva ter saído pelo menos um desenhista inspirado em ti. Tem até um garotinho com uma folha de papel, deve ter saído correndo pra arrumar, afinal, quem imagina que vai se deparar com Maurício de Sousa na praia”, pontuou uma internauta.

Fonte: Revista Quem

Loading