Amor

Menina de 5 anos cria cartões para idosos e quebra cofrinho para dar presente a abrigo

Compartilhe Boas Notícias

“Eu fico com a pureza da respostas das crianças…”! Em meio a um mundo cheio de acontecimentos conflituosos, a atitude de uma menina de 5 anos de idade vem pra acalentar nossos corações.

Quando os pais souberam, apoiaram na hora. Até porque o pai de Aryana é médico e trabalha na linha de frente do tratamento de pacientes com o novo coronavírus.

Mas quando a mãe da garota, Shachi Chopra, procurou saber quantos moradores havia no abrigo da cidade, em Vestal, achou que seria impossível para a filha confeccionar tantos cartões. Mas se surpreendeu com a determinação da filha.

“Eles me disseram que eram 200 pessoas na casa de repouso. Voltei para Aryana e perguntei: ‘Você será capaz de fazer 200 cartas?’, e ela disse: ‘Sim, mamãe, eu posso fazer isso’. Por ela, com pouca idade, estar pensando assim, meu coração derreteu totalmente”, confessou Shachi.

Aryana dedicou as duas semanas de férias escolares ao seu objetivo e fez um desenho exclusivo para cada cartão diferente, como arco-íris e bonecos de neve. Tudo o que ela queria era levar um pouco de alegria para eles na pandemia… E conseguiu.

Um dos moradores da casa de repouso escreveu uma carta para a menina dizendo: “Com certeza colocou um sorriso no meu rosto e uma ou duas lágrimas nos meus olhos“. 🥺

Menina ainda quebrou cofrinho com economias para mandar presente para o abrigo

E não bastou para Aryana confeccionar e enviar os cartões para moradores da casa. Ela fez questão de quebrar o cofrinho com o dinheiro que tinha guardado durante todo o ano e decidiu comprar um presente para o abrigo.

“Ela queria um bolo, mas o bolo não foi permitido por causa da pandemia. Então nós demos uma estátua de Papai Noel e um grande vaso”, disse a mãe.

Vocês têm noção que essa criancinha de 5 anos transformou o réveillon de 200 idosos e pessoas debilitadas em algo mágico e muito especial? Ela espera que um dia, “assim que o coronavírus desaparecer“, possa visitá-los. “Quero ver como se sentem depois de receberem meus cartões”, disse.

“Ela é muito generosa”, disse a mãe, relatando que a filha falou que a maior retribuição desse seu gesto é receber as bênçãos das 200 pessoas que ela presenteou. Ah, Aryana, você tem que receber as bênçãos do mundo todo! 🥰

A conterrânea e xará de Aryana, a cantora Ariana Grande, disse em uma de suas músicas que Deus é uma mulher… E eu diria mais: Deus é uma criança!

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/menina-cartoes-mao-casa-de-repouso/

Recent Posts

Dicas de livros para dar de presente neste Natal

%%excerpt%% Os presentes de Natal geralmente são escolhidos com muito carinho e atenção, afinal, quem…

4 meses ago

Dicas refrescantes: mantenha seus pets felizes no calor!

Dicas refrescantes: mantenha seus pets felizes no calor! Queridos leitores, o verão está chegando e…

4 meses ago

Férias escolares animadas: Dicas para menos telas e mais brincadeiras!

Vamos soltar a imaginação! Férias escolares repletas de diversão e aventuras. Descubra como deixar as…

4 meses ago

Principais Festas Típicas de SC em Outubro: Conheça Quais São!

Outubro é um mês repleto de festividades e celebrações em todo o Brasil, e Santa…

10 meses ago

Fibra de cânhamo: material pode revolucionar a construção civil

Quase 40% das emissões de gases de efeito estufa relacionadas à energia provêm da construção…

12 meses ago

Bike elétrica é projetada para transportar até 8 crianças

Enquanto companhias tentam desenvolver carros autônomos e seguros que dispensam o motorista, a empresa holandesa…

12 meses ago