• ter. abr 16th, 2024

Menina faz doação para sem-teto que devolveu a carteira de sua avó

jan 7, 2021
Compartilhe Boas Notícias

Mikayla Gounard estava completando seu 12º aniversário quando resolveu pedir contribuições a serem doadas a instituições de caridade em vez de presentes. Porém, quando decidia para qual local as doações seriam encaminhadas, ela se lembrou de um morador em situação de rua da Califórnia, nos Estados Unidos, que devolveu a carteira de sua avó, Evelyn Topper, e decidiu que o valor angariado seria dado para ele.

De acordo com um jornal local, a idosa estava passeando com sua neta, saindo de um café, quando deixou cair a carteira. A mulher não percebeu a perda até chegar em casa.

No dia seguinte, entretanto, Evelyn recebeu uma ligação de Sean Curry, que tinha encontrado a carteira em uma lixeira atrás do café. O conteúdo estava intacto. Mesmo sem ter onde morar há cinco anos, em vez de tirar vantagem, Curry foi falar com o dono do local para devolver o objeto para sua dona.

No dia de sua festa de aniversário, Mikayla colocou uma foto de Curry e uma cesta de coleta ao lado de balões e lembrancinhas em uma mesa ao ar livre em sua garagem.

No fim do dia, ela separou as doações recebidas e foi com sua mãe ao encontro do homem. De acordo com a NBC, ele ficou muito emocionado com o gesto da menina, mas afirmou que não havia feito nada de mais ao devolver a carteira, demonstrando sua firmeza de caráter.

“Não sinto que fiz nada demais, foi assim que fui criado”, disse Curry.

Fonte: http://virtz.r7.com/menina-faz-doacao-para-sem-teto-que-devolveu-a-carteira-de-sua-avo-07012021

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Loading