• ter. mar 26th, 2024

Menina manda carta para carteiro, viraliza, e história vai virar livro

set 7, 2020
Compartilhe Boas Notícias
Emerson e Doug viraram amigos de correspondência após garota agradecê-lo por seu trabalho. Reprodução/Twitter hugh weber

A menina Emerson Weber, de 11 anos, escreveu uma carta carinhosa para seu carteiro agradecendo por continuar trabalhando durante a pandemia do coronavirus. Seu gesto cativou o coração de muitos, e não apenas Doug, seu carteiro, respondeu com uma carta própria, mas centenas de outros carteiros também a agradeceram por apreciar seu trabalho durante um período tão difícil.

“Eles estão realmente gratos por serem lembrados porque não são vistos muito, embora eles passem na frente de sua casa literalmente todos os dias”, disse a garota para um jornal local.

O pai de Emerson, Hugh Weber, explicou que não apenas os funcionários dos correios se sentiram felizes com o gesto de Emerson, mas suas famílias também expressaram sua apreciação.

“Eu mantive uma relaçaão de amizade muito longa via correspondência com minha bibliotecária, Sra. Versteeg, desde a terceira série, e sinto que esse foi o começo. Eu simplesmente adoro cartas, escrevo faz muito tempo, e às vezes também deixo anotações pela casa”, contou Emerson.

Antes de viralizar o momento com Doug, a menina disse que conversava com seis ou sete correspondentes através de cartas. Agora, esse número saltou para cerca de 25.

A história da menina da Dakota do Sul chamou tanta atenção que vai virar um livro infantil. A HarperCollins, uma das maiores editoras de livros, esta com a previsão de lançar um livro ilustrado em 5 de janeiro de 2021, tudo sobre sua incrível história viral intitulada “Atenciosamente, Emerson.”

Fonte: https://virtz.r7.com/menina-manda-carta-para-carteiro-viraliza-e-historia-vai-virar-livro-04092020

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Loading