• ter. mar 26th, 2024

Menino de 5 anos presenteia bombeiros com boneco e agora eles o levam para todo lugar

dez 22, 2020
Compartilhe Boas Notícias

Nos últimos dias, viralizaram fotos, no Twitter e no Facebook, de bombeiros estadunidenses carregando um “Baby Yoda” para as chamadas do trabalho. A história que junta um menino, bombeiros e um personagem do universo de Star Wars encantou a internet. 

primistili_gt11774463-7915010

Carver, de 5 anos, queria agradecer aos profissionais pelos serviços deles. Com a ajuda da mãe para escrever um bilhete, a criança, que vive na Califórnia, enviou de presente o boneco da série da Disney, “The Mandalorian”.

“Obrigado, bombeiros. Aqui está um amigo para vocês, caso se sintam sozinhos. Com amor, Carver”, dizia a mensagem do menino. É claro que, sem esperar pela surpresa cativante, a equipe que recebeu a homenagem respondeu de um jeito mais do que especial.

primistili_vd91864000-7336095

Os bombeiros realmente aproveitam a companhia do Baby Yoda o máximo que podem. Eles começaram a levar o boneco para o trabalho, registrar fotos dos momentos e compartilhar numa página do Facebook, “Baby Yoda fights fire”, Bebê Yoda luta contra o fogo, em tradução.

A ideia fez tanto sucesso que agora o presente tem viajado para outras equipes se divertirem também. Já são mais de 200 publicações e 36 mil curtidas no perfil. E Carver não poderia ser esquecido, o menino aparece como a foto de destaque. Para acessar a página é só clicar aqui!

primistili_lv33790104-7056843

Fonte: https://www.primistili.com.br/menino-de-5-anos-presenteia-bombeiros-com-boneco-e-agora-eles-o-levam-para-todo-lugar

Loading