• ter. abr 16th, 2024

Mesmo dormindo no carro, homem que perdeu casa não abandona seus cães e comove web

dez 3, 2020
Compartilhe Boas Notícias

Gente, o Wellington tá vivendo uma situação muito difícil nos últimos dias. Ele perdeu tudo o que tinha, após ser despejado da antiga casa onde morava. Como não podia largar seus cãezinhos, foi dormir com os animais dentro do carro!

Conhecemos a história do Wellington através da Vanda, que vem dando um suporte para ele. Lançamos uma vaquinha na Voaa para ajudá-lo a ter um lar. Faça a sua contribuição!

Ele não abandonou os animais

Mesmo passando por toda dificuldade de não ter casa e nem emprego, Wellington não deixou pra trás os cachorrinhos. Ele ainda diz no vídeo que aceita doar os bichinhos, caso alguém tenha interesse.

O Wellington tinha uma casinha, em uma comunidade muito violenta no Rio de Janeiro. Só que ele foi despejado e como não tinha um contrato com o proprietário do imóvel, teve que deixar tudo pra trás.

Ele não pôde levar os móveis e os eletrodomésticos, gente! Foi para a rua apenas com a roupa do corpo e seus animais, que são a sua família.

Depois de correr muito atrás de ajuda, ele conseguiu contato com a Vanda, que o abrigou temporariamente em um sítio. Wellington poderá ficar lá até conseguir uma casa nova.

homem-caes-sitio-e1605751937301-4572062

Hoje Wellington não tem condições de manter um aluguel. Ele está desempregado e faz bicos como entregador de aplicativo usando bicicletas alugadas. Mas, até mesmo sua bolsa térmica ele teve que deixar para trás Ele deseja muito um emprego com carteira assinada!

Todo o dinheiro arrecadado com a vaquinha será para alugar uma casinha nova para o Wellington e os cãezinhos. Também será para comprar novos móveis, já que ele não tem mais nada.

Vamos ajudar esse homem batalhador, gente? Clique aqui e faça a sua contribuição para a casinha do Welligton e dos doguinhos!

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/homem-despejado-dormir-carro-caes/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Loading