• ter. abr 16th, 2024

Michelle Obama é a mulher mais admirada do mundo em 2019

jul 23, 2019
Compartilhe Boas Notícias

O resultado, que comprova a potência de mulheres negras, é do instituto de pesquisas online YouGov. Barack Obama liderou entre os homens mais admirados de 2019.

Foram ouvidas mais de 42 mil pessoas de 41 países. A lista de celebridades ainda conta com Oprah Winfrey em segundo lugar e Angelina Jolie em terceiro. O ano de 2019 está sendo generoso com Michelle. 

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos lançou a aguardada autobiografia, ‘Minha História’, que bateu recordes ao ultrapassar 10 milhões de cópias vendidas.O livro conta em detalhes a jornada da norte-americana nascida em Chicago, passando pelo casamento com Barack Obama e os oito anos na Casa Branca. 

Michelle se tornou inspiração para homens e mulheres, sobretudo mulheres negras. O discurso libertador e preocupações com pautas raciais, feministas e educação elevaram a norte-americana ao posto de celebridades. 

Desde que deixou a Casa Branca, arenas lotadas e turnês mundiais fazem parte de sua rotina. Recentemente, Michelle deixou todo mundo inspirado ao aparecer com o cabelo mais claro e ao natural.  

Fonte: Hypeness

Loading