• ter. mar 26th, 2024

Milionário gasta toda sua fortuna para salvar cães do mercado de carne na China

jun 24, 2016 #ajuda, #animais
Compartilhe Boas Notícias

Depois de perder seu cão, Wang Yan construiu um abrigo de animais na cidade de Changchun em 2012.

Muitas pessoas ficam com dó de animais abandonados ou que sofrem maus tratos, mas poucos tomam alguma atitude para mudar essa situação. Agora você vai conhecer Wang Yan, um chinês que faz a diferença na vida de milhares de cães.

Depois que seu cachorro sumiu, ele decidiu dedicar todo seu tempo e dinheiro para salvar cachorros que seriam abatidos e vendidos como carne para consumo humano.

Tudo começou quando Wang procurou seu cão desaparecido no mercado de carne e ficou horrorizado com a situação.

O chinês, que tem 29 anos, construiu um abrigo de animais na cidade de Changchun em 2012 e já resgatou mais de 2 mil cachorros.

Atualmente, 200 cães estão no local, mas já houve uma época em que mil animais ficaram sob seus cuidados ao mesmo tempo. Sendo que a maioria deles foram adotados por famílias amorosas.

Wang costumava gerenciar um império siderúrgico, um ramo que entrou 14 anos atrás quando começou a crescer. Mas ele já gastou quase toda sua fortuna para ajudar os cachorros e está prestes a ficar endividado.

Apesar disso, o chinês não aceita dinheiro das pessoas que querem adotar um cão, apenas doações de comida e outros produtos necessários para manter o abrigo.

Fonte: Daily Mail UK

Loading

Comments are closed.