Mind The Sec São Paulo terá edição 100% online e gratuita em 2020

Compartilhe Boas Notícias

A edição 2020 do Mind The Sec São Paulo, que começa dia 14 de setembro, será 100% online, seguindo as orientações de distanciamento social por conta do novo coronavírus, e disponibilizará acesso gratuito. O evento reunirá, ao longo de cinco dias, especialistas e empresários que irão debater a Segurança da Informação.

Chegando à sua sexta edição, a conferência terá stands virtuais, reuniões 1:1 e de negócios, diretório de profissionais e empresas, disponibilização de conteúdos permanentes e atualizados semanalmente. Também haverá a presença de alguns dos maiores especialistas em cibersegurança do mundo, profissionais de empresas nacionais e representantes do poder público.

Serão mais de 60 palestrantes, oito keynotes, 80 painelistas e 135 atividades de conteúdo e networking durante o evento, com a previsão de receber mais de 5 mil participantes. O novo sistema de pagamentos online PIX, a LGPD, fraudes eletrônicas e a transformação digital são alguns dos assuntos previstos para entrar em debate.

Grandes especialistas em segurança da informação vão participar do evento.
Grandes especialistas em segurança da informação vão participar do evento. Fonte: Twitter/Mind The Sec

Entre os participantes confirmados, estão o criptógrafo americano Bruce Schneier, o head de Estratégia de Soluções de Segurança da Google Anton Chuvakin, o diretor da SANS Institute Lance Spitzner e o pesquisador associado do MIT e CTO do C6 Bank Nelson Novaes. Executivos do Mercado Livre, Cielo, Latam, Centauro e Petrobras, entre outras empresas, também vão marcar presença na conferência.

O Mind The Sec São Paulo 2020 será realizado de 14 a 18 de setembro, das 8h às 18h, com três dias de conteúdos e dois destinados ao networking e geração de negócios.

Para conferir a programação completa, basta acessar o site do evento. Na página, também é possível se inscrever para os eventos desejados.

Com o ingresso gratuito, você tem acesso a vários eventos, incluindo keynotes, palestras com especialistas, entrevistas e stands virtuais. Há, ainda os ingressos pagos, que dão direito a conteúdos extras.

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/seguranca/177636-mind-the-sec-paulo-tera-edicao-100-online-gratuita-2020.htm

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »