• ter. mar 26th, 2024

Modelo de 67 anos é ovacionada na São Paulo Fashion Week

mar 14, 2017
Compartilhe Boas Notícias

Suzana Kertzer desfilou para a grife Uma e foi um sucesso na passarela.

A 43ª edição da São Paulo Fashion Week começou nesta segunda-feira (13) e já disse a que veio. Um dos destaques do primeiro dia da maratona de moda foi a ex-modelo Suzana Kertzer, de 67 anos, que desfilou para a grife Uma. “A moda não tem idade. As roupas não são feitas só para jovens, mas para todos”, diz ela à coluna. Ao entrar na passarela, a veterana foi aplaudida. “Não esperava por isso. Tomei um susto.”

Suzana é prima da estilista Raquel Davidowicz, que comanda a marca, e trabalhou como modelo quando era mais jovem. “Foi uma época muito divertida, mas não era como é hoje. Essa experiência aqui me fez ver que o mercado fashion está bem profissional atualmente. Antes era muito amador”, compara Suzana, que chegou a estampar capas de revistas nacionais e trabalhou com nomes importantes da moda, como Costanza Pascolato.

“Tenho muitas clientes até com mais de 70 anos. Elas são muito ousadas, gostam de se informar sobre as tendências e usam as mesmas peças que mulheres de 30, 40 anos”, afirma Raquel Davidowicz, que, ao convidar a prima para desfilar, quis defender a bandeira da diversidade. “Mais do que nunca, a moda hoje é para todos”, finaliza.

Fonte: Época

Loading