• ter. abr 16th, 2024

Netflix testa plano especial só para smartphones. E com desconto na mensalidade

mar 29, 2019
Compartilhe Boas Notícias

Você consegue imaginar como sua vida seria se não existisse a Netflix?

Assistir filmes e séries do conforto de nossa casa já está tão intrínseco em nossas vidas e tornou-se algo tão trivial, que nem nos damos conta. Porém, a empresa de serviços de streaming acaba de lançar um plano especial apenas para smartphones, o que promete expandir ainda mais o seu campo de atuação.

O novo plano de assinatura já está sendo testado em alguns países e custa apenas 3 dólares (cerca de 12 reais). Em comunicado, a empresa disse que o objetivo é tornar a plataforma ainda mais acessível a todos, já que não podemos esquecer que muitas pessoas ainda não possuem televisões ou computadores em casa.

Apesar de não ter sido divulgado quais foram os países contemplados com a novidade, sabe-se que a Índia é um deles, onde o novo plano de assinatura custa 3,63 dólares por mês, a metade do pacote básico de transmissão. Porém, engana-se quem pensa que esta é a única novidade. Decidida a estar cada vez mais presente na vida das pessoas, eles ainda prometeram lançar planos por menores períodos de tempo, como assinaturas semanais ou quinzenais.

Fonte: Hypeness

Loading