• ter. abr 23rd, 2024

Noivo celebra cura de mulher após batalha contra o câncer com pedido de casamento [VÍDEO]

fev 5, 2021
Compartilhe Boas Notícias

A Fernanda e o Thiago nos deram razões de sobra para acreditar no amor. A história deles mostra o quanto é possível ser feliz, mesmo com tantos obstáculos que a vida às vezes coloca em nossos caminhos.

Agora, depois de ultrapassar alguns perrengues, o Thiago decidiu pedir a Fernanda em casamento e o vídeo desse momento é um dos mais lindos que você verá hoje!

Obstáculos

A Paula, irmã da Fernanda, fez questão de exaltar a luta dela contra um câncer, em 2020.

Ela chegou a achar que não realizaria esse sonho, mas foi curada e seu sonho foi realizado!”, publicou Paula.

paula-thiago-e1609949290796-3309487

Fernanda e Thiago namoram há dois anos. Agora em 2020, eles começaram a construir uma casa, onde pretendem morar juntos. Só que um câncer no colo do útero atrapalhou um pouco os planos dos dois.

Fernanda começou a sentir dores na barriga e comentou com Thiago, que é médico ginecologista e mastologista. Ele sugeriu que a namorada fizesse alguns exames e ela acabou descobrindo algumas feridas no útero.

O tratamento de Fernanda foi intenso. Ela viu, de repente, o seu maior sonho precisando ser adiado e viver na incerteza se um dia conseguiria realizá-lo.

Mas felizmente o tratamento trouxe ainda mais força e esperança para o casal. Fernanda fez uma cirurgia com um médico amigo de Thiago e 15 dias depois, sem precisar passar por quimioterapia e radioterapia, ela recebeu o diagnóstico que estava curada.

Recomeço

fernanda-thiago-noivado-e1609949975891-5243026

Thiago decidiu comemorar essa vitória de Fernanda da forma mais linda: com um pedido de casamento! Ele combinou tudo com o arquiteto que está responsável pela obra da casa e com a Paula.

Fernanda recebeu uma ligação do arquiteto dizendo que havia um problema na casa e precisava de solução urgente. Como o Thiago estava de plantão, ela foi até o local com a Paula.

Chegando no imóvel, ela não encontrou quem procurava, mas foi recebida com balões e o noivo ajoelhado, com a aliança nas mãos.

fernanda-thiago-noivos-e1609950537809-9021655

Fernanda disse um ‘Sim’ mais que emocionado e no seu perfil do Instagram fez questão de publicar a notícia da forma mais linda possível.

Ele me pediu em noivado:
– No último dia do ano
– Em uma surpresa inesperada
– Após um plantão de 18h em Brasília
– Com a roupa que eu amo
– Com o perfume do nosso primeiro encontro.
-Ao som da música que dediquei a ele.
-Depois de eu tomar o Choop que mais amo, no pub aonde eu o vi pela primeira vez ( @hopsland ).
– Na NOSSA casa.

E eu vestida de Fernanda com a pituca que ele odeia… depois de uma grande caminhada. Te amo meu amor”.

fernanda-thiago-noivado2-e1609950310290-9250814

Tem como não se emocionar com uma declaração dessas?

Agora, dá uma olhada no vídeo que a Paula gravou clicando aqui.

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/pedido-casamento-fernanda-thiago/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Loading