• ter. abr 16th, 2024

Noivos doam dinheiro do bufê de casamento para alimentar pessoas

jan 7, 2021
Compartilhe Boas Notícias

Emily Bugg, de 33 anos, e Billy Lewis, de 34, um casal da Califórnia, nos Estadou Unidos, cancelou seus planos originais de fazer uma festa de casamento em meio à pandemia do novo coronavírus. Então, decidiram doar o depósito feito inicialmente para o bufê que daria a festa. E, com esse dinheiro, ajudaram a fornecer refeições para os necessitados no dia de Ação de Graças.

Os noivos usaram seu depósito não reembolsável 5 mil dólares para comprar 200 jantares de Ação de Graças para clientes da “Thresholds”, uma ONG de saúde mental dedicada a ajudar pessoas com doenças graves e problemas com usos de drogas.

200 jantares foram distribuídos durante o feriado

“Estamos felizes por estarmos nos casando em breve ​​e mais felizes ainda por podermos ajudar os clientes da Thresholds a sentirem a conexão de uma refeição de Ação de Graças como resultado do cancelamento do casamento”, disse Emily para um jornal local.

A equipe da organização empacotou as refeições com os fornecedores e, em seguida, entregou a comida nas casas dos clientes antes do feriado. As marmitas incluíam peru, legumes e purê de batata.

Fonte: http://virtz.r7.com/noivos-doam-dinheiro-do-bufe-de-casamento-para-alimentar-pessoas-30112020

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Loading