• ter. abr 16th, 2024

Novidades do game F1 2020

abr 15, 2020
Compartilhe Boas Notícias

Mesmo sem temporada real começar por causa da pandemia da Covid-19, Codemasters confirma lançamento para 9 de julho deste ano com a presença de todos os 22 GPs previstos

Se a temporada da Fórmula 1 ainda não começou por causa da pandemia da Covid-19, não dá para dizer o mesmo do lado virtual da categoria. Além dos eventos de eSports oficiais, nesta quarta-feira os detalhes do F1 2020, novo game da franquia da programadora inglesa Codemasters, que estará disponível para PlayStation 4, Xbox, PC e, pela primeira vez, para o novo Google Stadia. E apesar dos adiamentos e cancelamentos dos GPs reais, os 22 GPs previstos para 2020 estarão no game, incluindo o Circuito de Rua de Hanói, no Vietnã, e Zandvoort, na Holanda. O lançamento está marcado para o dia 9 de julho.

– O F1 2020 promete ser nosso maior e mais inovador game até agora. Nossos jogadores terão modos de jogo ainda mais profundos com o novíssimo “Minha Equipe”, além de três durações customizadas de temporada, onde eles poderão escolher seus circuitos favoritos. E no ano em que Lewis Hamilton poderá chegar ao sétimo título na Fórmula 1, celebraremos Michael Schumacher com uma edição especial, que sabemos que será popular – disse Paul Jeal, diretor da franquia.

Fonte: https://globoesporte.globo.com

Loading