• ter. abr 23rd, 2024

Novo jogo Super Mario Odyssey bate recordes de venda

nov 8, 2017
Compartilhe Boas Notícias

Super Mario Odyssey já mostrou que foi outro tiro certeiro da Nintendo para o Switch – O jogo vendeu 2 milhões de unidades em apenas três dias!

O sucesso do novo jogo do encanador mais famoso do mundo está batendo diversos recordes pelo mundo. Mario Odyssey já é o jogo da franquia mais vendido em sua primeira semana, após o lançamento. O game conta a história de Mário, que precisa novamente salvar a Princesa Peach, das mãos do vilão Bowser.

Desses 2 milhões,  1,1 milhão foram vendidas apenas nos Estados Unidos e isso significou uma quebra absoluta do recorde de vendas de um jogo do Nintendo Switch no país. Normalmente os jogos da gigante japonesa tem números de vendas bem maiores dentro do Japão do que nos EUA.

Diga-se de passagem, foram 2,6 milhões Switch vendidos por lá, o que significa que 43% dos norte-americanos que tem o console também tem Super Mario Odyssey. As apostas agora são de que somente um outro jogo pode ameaçar o recorde estabelecido pelo encanador bigodudo: Pokémon. Será que a Nintendo emplaca essa também? O jeito é aguardar para ver.

Parece que a Nintendo e o seu console Switch estão com tudo nessa geração!

Loading