O boxeador Manny Pacquiao usa US $ 1,5 milhão de prêmio para construir 1.000 casas para os pobres

Compartilhe Boas Notícias

Manny Pacquiao é um boxeador profissional filipino, muito conhecido por quem admira o esporte.

Fonte: Record

Além de ser um vitorioso dentro dos ringues, ele também é um exemplo de pessoa! Manny usou todo o prêmio que ganhou em uma luta, em 2016, para construir casas para comunidades carentes do seu país.

Manny venceu uma luta contra Floyd Mayweather, levando um montante de US $ 1,5 milhão. Isso rendeu 1000 casas para famílias que vivem na pobreza nas Filipinas.

Infância pobre

Ao ser questionado sobre o motivo que o levou a doar todo esse dinheiro, Manny conta que teve uma infância muito pobre.

Ele e os seis irmãos foram criados apenas pela mãe e moravam em uma cabana de papelão na província de Sarangani, nas Filipinas. Ele lembra que tinha alguns dias que tudo o que tinham era água para beber.

Na adolescência ele saiu de casa para tentar ajudar a mãe e acabou morando nas ruas de Manila. Foi quando ele começou a lutar boxe e se firmar como atleta.

Sinto o que eles estão sentindo porque já estive lá“, disse Manny. “Eu dormi na rua. Essa foi a minha vida antes. Tão difícil. É por isso que sinto o que eles estão sentindo agora”.

Reprodução: The Hearty Soul

Política

Manny também entrou para a política, pois seu desejo é ajudar as comunidades pobre do país. Ele foi eleito senador e promove ações para toda sociedade carente.

No Senado, a luta é pela melhoria da qualidade de vida dos cidadãos filipinos. Ser senador é um trabalho inspirador.

Parabéns pela atitude Manny!

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/boxeador-manny-pacquiao-construir-casas-pobres/; The Hearty Soul

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »