• 4 de dezembro de 2021 08:36

Pai cria montagens divertidas e o filho de cinco meses vai parar dentro de filmes famosos

dez 13, 2020

Quem nunca quis viver no universo de um dos filmes preferidos? Um britânico resolveu colocar a ideia em prática mas usou como estrela o próprio filho, fazendo montagens divertidas em que o bebê aparece em vários clássicos e hits do cinema. 

Kirk Butter vive em Essex, no Reino Unido, com a família. Ele colocou a criatividade em jogo e usou o rosto do filho de cinco meses, Farley, como novo personagem em 22 filmes famosos. De acordo com o The Sun, a cada semana o pai fazia uma nova imagem. 

primistili_lb64056503-8025193
O pai criou montagens do filho em Titanic e em Tubarão (Reprodução/Instagram)

Depois de postar na internet, a brincadeira viralizou rapidamente. É definitivamente uma sequência divertida de se ver e o autor da ideia até elegeu uma queridinha. “Meu favorito é o Farley na capa do filme Tubarão, mas temos muitas mensagens online de pessoas que amam todos eles.

A ideia da brincadeira era só compartilhar com os amigos e família, mas Kirk contou que acabou resolvendo publicar no Facebook e no Instagram e o resultado foi melhor do que esperava. “É muito divertido, espero que coloque o sorriso em alguns rostos”, disse ele. 

Para conferir a página de Kirk no Instagram, é só clicar aqui!