• ter. mar 26th, 2024

Pai cria montagens divertidas e o filho de cinco meses vai parar dentro de filmes famosos

dez 13, 2020
Compartilhe Boas Notícias

Quem nunca quis viver no universo de um dos filmes preferidos? Um britânico resolveu colocar a ideia em prática mas usou como estrela o próprio filho, fazendo montagens divertidas em que o bebê aparece em vários clássicos e hits do cinema

Kirk Butter vive em Essex, no Reino Unido, com a família. Ele colocou a criatividade em jogo e usou o rosto do filho de cinco meses, Farley, como novo personagem em 22 filmes famosos. De acordo com o The Sun, a cada semana o pai fazia uma nova imagem. 

primistili_lb64056503-8025193
O pai criou montagens do filho em Titanic e em Tubarão (Reprodução/Instagram)

Depois de postar na internet, a brincadeira viralizou rapidamente. É definitivamente uma sequência divertida de se ver e o autor da ideia até elegeu uma queridinha. “Meu favorito é o Farley na capa do filme Tubarão, mas temos muitas mensagens online de pessoas que amam todos eles.

A ideia da brincadeira era só compartilhar com os amigos e família, mas Kirk contou que acabou resolvendo publicar no Facebook e no Instagram e o resultado foi melhor do que esperava. “É muito divertido, espero que coloque o sorriso em alguns rostos”, disse ele. 

Para conferir a página de Kirk no Instagram, é só clicar aqui!

Loading