Pai viaja com a filha aeromoça durante o Natal para que ela não se sentisse só

Pai viaja com a filha aeromoça durante o Natal para que ela não se sentisse só
Avalie este conteúdo

A comissária de bordo Pierce Vaughn foi escalada para trabalhar no Natal neste ano, mas nem por isso ficou longe da família durante o feriado.

Para que ela não ficasse sem a companhia de nenhum ente querido, seu pai, Hal Vaughan, de 71 anos, decidiu comprar passagens aéreas de todos os voos em que a filha trabalharia nos dias 24 e 25.

A história comoveu o passageiro Mike Levy, de 31 anos, que publicou uma selfie ao lado do idoso e uma foto da aeromoça em seu perfil do Facebook, junto com uma descrição sobre o gesto de amor daquele pai. O post emocionou também internautas. Desde a véspera de Natal, a publicação de Mike ultrapassou 150 mil curtidas e 30 mil compartilhamentos.

“Eu perguntei se ele estava indo para casa ou se estava de férias e ele disse que sua filha era uma comissária de bordo e por isso ele estava voando com ela”, disse o passageiro à emissora “ABC News”. “Ela teve que trabalhar e seu pai a seguiu por todo o país”.

A americana se manifestou sobre o post viral em seu perfil da rede social, agradecendo pelo que Hal fez e também pela publicação de Mike.

“A primeira viagem do papai usando seus benefícios foi um sucesso!”, afirmou Pierce.

Mike escreveu no Facebook que foi um prazer se sentar ao lado de Hal na sua volta para casa.

“Sua filha Pierce era nossa comissária de bordo que tinha que trabalhar no Natal. Hal decidiu que passaria o feriado com ela. Então, ele está voando em cada um dos seus vôos hoje e amanhã (24 e 25 de dezembro) em todo o país (EUA) para passar o tempo com sua filha para o Natal. Que pai fantástico! Desejo a vocês dois um Feliz Natal!”, registrou.

Confira o post no Facebook:

I had the pleasure of sitting next to Hal on my flight back home. His daughter Pierce was our flight attendant who had…

Posted by Mike Levy on Monday, December 24, 2018

Fonte: Extra

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »