EM PANDEMIA, MARVEL HOMENAGEIA FARMACÊUTICOS PARA CELEBRAR DIA DO SUPER-HERÓI

Compartilhe Boas Notícias

No dia 28 de abril, foi celebrado o Dia Nacional do Super-Herói nos Estados Unidos. Nesse sentido, a Marvel, que é atualmente a empresa responsável por uma das maiores franquias de super-heróis do cinema, resolveu prestar uma homenagem aos farmacêuticos, além de outros profissionais de saúde e essenciais, que, heroicamente, lutam na linha de frente no combate à pandemia, ocasionada pelo novo coronavírus (Covid-19).

O poderoso Universo Marvel é para onde vamos voar. É onde vamos construir, lutar. Amar, aprender, chorar, sonhar.

Mas as torres de Asgard e as luzes de Wakanda e a força do escudo do Capitão América e as imperfeições de Peter Parker e a compaixão de Kitty Pryde não são o resultado de uma geração espontânea. Essas pessoas, seus lares e suas virtudes, são encontradas primeiro no mundo, do lado de fora da sua janela.

Nós, aqui na humilde Casa das Ideias, comemoramos o #NationalSuperHeroDay deste ano em homenagem aos heróis da vida real que nos inspiram a todos. Saudamos enfermeiros e médicos, funcionários dos correios, professores, mercearias e entregadores, funcionários de restaurantes, operários de fábrica e todo o resto dos heróis da linha de frente que nos protegem e cuidam de nós todos os dias.

Do Queens para Krakoa. Obrigado.

A publicação foi realizada nas redes sociais (Twitter e Instagram) da Marvel. Nos comentários, muitos internautas parabenizam os profissionais de saúde: “Esses heróis merecem todos os parabéns do mundo”, escreveu a usuária da rede social, Fly Shauer, entre muitos outros agradecimentos e imagens direcionados aos heróis que atuam na linha de frente no combate à pandemia.

Fonte: https://www.ictq.com.br/

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Comments are closed.

Translate »