• ter. abr 16th, 2024

Papai Noel deita no chão para atender garoto autista e imagem viraliza nas redes

dez 13, 2018
Compartilhe Boas Notícias

A atitude de um Papai Noel comoveu Jussania Maria Tholl.

Ela, que passeava em um shopping de São José, em Santa Catarina, resolveu tirar a clássica foto do filho ao lado do bom velhinho. Ao se aproximar do Papai Noel, Vitor, 14, que é autista, se jogou no chão. Foi neste momento que João Prim fez o mesmo, comovendo a mamãe Jussania.

“Esse é o Papai Noel mais lindo que já conheci. Esse é meu filho Vítor, ele é autista, e quando o Vítor se jogou no chão ele [o Papai Noel] também se deitou no chão. Papai Noel mais fofo não existe”, escreveu ela em sua página no Facebook.

A postagem viralizou e já recebeu milhares de compartilhamentos. “O mundo precisa de pessoas assim! O verdadeiro Papai Noel, que história linda de Natal”, dizia um dos comentários.

A reportagem, Jussania contou que ficou emocionada com o gesto. “O Papai Noel poderia ter ficado sentado, só olhando… Mas, não. Ele resolveu se jogar no chão também. Neste momento, eu pensei: ‘Que lindo, ele fez isso pelo meu filho'”, relembrou Jussania, que também é mãe de Gabriel, 20, e Bruna, de 17 anos.

Em suas redes sociais, o Papai Noel João Prim agradeceu aos elogios. “Amigos, agradeço o carinho de todos. É gratificante ser Papai Noel e levar o verdadeiro sentido da vida às pessoas, com gestos concretos de igualdade, amor e fraternidade. Afinal de contas, somos aquilo que conseguimos compartilhar com todos dentro do Espírito do Natal”, escreveu ele, compartilhando a foto ao lado de Vitor.

O Shopping Itaguaçu, onde João Prim trabalha há mais de três anos, também se manifestou. “O nosso bom velhinho é bom de verdade e está ficando famoso pela sua generosidade e amor pelas crianças. Pra ele a missão é levar alegria e fazer alguém feliz neste Natal”, diz o texto postado na página do estabelecimento.

Confira o post original no Facebook:

https://www.facebook.com/jussania.maiconn/posts/1787398584723249

Fonte: BOL

Loading