• ter. abr 16th, 2024

Parque aquático na Grande SP tem mais de 200 vagas de emprego

out 8, 2020
Compartilhe Boas Notícias

Com a retomada parcial das atividades e a chegada da alta temporada, o parque aquático Magic City, em Suzano, na Grande SP, abrirá mais de 200 vagas de emprego para moradores da região.

oportunidades de trabalho temporário e efetivo. Entre as vagas, 30 são para contratação imediata. As demais serão preenchidas até dezembro de 2020.

unnamed-7816574
Crédito: Divulgação. Parque aquático Magic City, em Suzano, tem mais de 200 vagas de emprego em aberto

As oportunidades disponíveis são para os cargos de guarda-vidas, bombeiro civil, assistente de atendimento, camareira, recepcionista, estoquista, entre outras funções.

O valor dos salários não foi divulgado, mas a empresa garante remuneração compatível com o mercado, benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e refeição no local, além de assistência médica e odontológica.

Interessados devem enviar currículo através do site www.magiccity.com.br, clicando em Fale Conosco e depois em trabalhe no Magic.

Fonte: https://catracalivre.com.br/carreira/parque-aquatico-na-grande-sp-tem-mais-de-200-vagas-de-emprego/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Loading