Paul McCartney lança livro infantil para avós lerem para os netos

Paul McCartney lançou nesta quinta-feira (05) seu primeiro primeiro livro infantil, Hey Grandude, um trabalho no qual o músico contou com a ajuda da renomada ilustradora Kathryn Durst.

O livro mostra as aventuras de um homem mágico chamado Grandude e seus quatro netos, que ele chama de “Chillers”. McCartney originalmente teve a ideia para o livro depois que um de seus oito netos começou a se referir a ele como “Grandude” e o apelido pegou.

“Eu queria escrevê-lo para os avós em todos os lugares, por isso lhes dou algo para ler para os netos na hora de dormir”, explicou vovô McCartney no texto de divulgação desse seu novo trabalho.

As imagens coloridas e divertidas de Durst deram um charme todo especial para as histórias do ex-Beatle, que são inspiradas em suas próprias experiências. “Tive o prazer de trabalhar com uma grande artista que colaborou muito com esse lançamento”, comentou o famoso vovô.

“A atenção dispensada com as crianças é fundamental para seu amadurecimento como ser humano”, ressaltou Paul McCartney que é um artista ligado na defesa de muitas causas, incluindo direitos dos animais e questões ambientais.

Fonte: Rádio Rock

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »