• ter. abr 16th, 2024

Pedreiro que perdeu uma perna em acidente realiza o sonho de ter sua prótese após vaquinha

jan 10, 2021
Compartilhe Boas Notícias

O Diovane Sampaio, de 23 anos, é um jovem muito guerreiro e determinado. Ele sofreu um acidente há 8 anos, que resultou na amputação de uma de suas pernas. Mas isso não fez ele perder a força de vontade para a  vida. Hoje, Diovane trabalha como pedreiro em uma empresa de Piraquara (PR) onde vive com a esposa e uma filhinha de 1 ano e meio.

Só que mesmo não se deixando abalar pelas dificuldades de locomoção, Diovane reconhece que uma prótese o ajudaria muito.

Então veio o pedido e resolvemos ajudá-lo. Para isso, lançamos uma vaquinha na Voaa em agosto. Batemos a meta e conseguimos o valor de R$ 40.680! Outra pessoa incrível que sonha ter sua prótese é a Kevelyn, que após sofrer acidente de moto, perdeu sua perna. Estamos também com a sua vaquinha na Voaa!

Recebemos a notícia que Diovane ganhou prótese do Hospital do Amor em Barretos. Com a doação que recebeu, ele resolveu investir o dinheiro da vaquinha na realização de outro sonho da família: uma casa própria!

O pedreiro fez um vídeo mostrando toda a mudança positiva que aconteceu na sua vida e contando que já comprou um terreno e iniciará a construção do novo lar em breve.

Do lado de cá fica a torcida para que o Diovane seja muito feliz nessa nova casa! E estamos aguardamos fotos do final da reforma!

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/pedreiro-protese-vaquinha/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Loading